quinta-feira, 18 de setembro de 2008

SentiMentos vaZios


Como pode um sentimento ser vazio?




Tem de estar cheio de alguma coisa, não é?





Talvez tRisteZa, aleGria, dOr, arrepEndimenTo, mÁgoa...sei lá quantos sentimentos habitam dentro, bem escondidos de outros...nemquero saber.

Não sabes aceitar um não.
É o reverso de saber que dizes sempre sim a tudo, a mim principalmente. Gostava que aprendesses a dizer não, para pelo menos uma vez não me contrariasses.

Este é um sentimento que escondo dentro de outro.
Quero-te mas não tanto como o querer exige de quem ama outra pessoa.

Sinto-te em mim, mas não na minha pele quando me tocas.
desligo, deixo de ser eu, deixo que sejas só tu, como se eu deixasse de ter o meu espaço dentro de mim própria e te pertencesse, como eu não quero pertencer a ninguém.

E então dói, ser de alguém.

Fragiliza-me ser tua.

Exausto só de pensar que um dia, senão já, serei dependente de ti para me sentir eu.
Sei que então o meu não será sempre o teu sim e dentro de mim criarei mais um sentimento escondido.

Estou farta do meu baú de sentimentos escondidos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te fartes do teu baú de sentimentos porque isso é como que negares o que és de verdade! Nós somos o que sentimos! É sempre bom passsar por aqui mais que não seja para encher o meus sentimentos e os teus!

Real GirL disse...

Sim senhora!

Quase me sinto numa montanha russa de palavras... e ainda há mais palavras para ilustrar os sentimentos que ainda estão dentro do baú.

Mas sabes? Aqui só para nós... shhhhh... há sentimentos que são só nossos...

beijos amiga (estás cada vez mais Carrie ;))

(já agora faz aqui a teste: http://radiocomercial.clix.pt/animar/testes/sexo_cidade/index.aspx lol)